RAPAZ É MORTO A TIROS EM FRENTE A QUITINETE EM PONTAL DO PARANÁ

0
476

Please enter banners and links.

Na noite da última quinta-feira (28), por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em Pontal do Paraná.

O crime ocorreu na Rua Haroldo Marchioro, no Balneário Ipanema. Um rapaz de 26 anos foi alvejado por tiros em frente a uma quitinete e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

A vítima foi identificada como sendo Alisson Rafael Rocha Rosário, de 26 anos. Ele foi atingido na região da cabeça, o peito e as costas.

As informações dão conta de que um indivíduo armado chamou Rafael em frente a uma quitinete e ao abrir a porta foi executado por vários tiros. Logo após o crime, o suspeito fugiu do local.

Socorristas do SAMU foram até o local o constataram o óbito.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de Alisson Rafael Rocha Rosário, de 26 anos, foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Com a morte de Rafael, o município de Pontal do Paraná já contabiliza 5 homicídios em 2022. No litoral são 34 casos violentos.

O caso agora passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here