APÓS ABORDAGEM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, EM PONTAL DO PARANÁ

0
109

Please enter banners and links.

Na noite de ontem (24), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no Balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

De acordo com o relato, às 21 horas, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava pela Rua Flor-de-lis, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Assustado com a presença policial, o sujeito tentou se desvencilhar de um objeto, e isso acabou chamando a atenção da equipe que, de pronto, efetuou a abordagem.

Com o apoio de uma equipe de Rádio Patrulhamento (RPA), os militares estaduais realizaram varreduras pelo local, o que acabou na localização e apreensão de uma sacola plástica branca, contendo 27 buchas pequenas e 1 grande de cocaína (15 g) e 2 porções de maconha (25 g). Ambas as drogas estavam prontas e embaladas para a comercialização.

Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, o homem de 34 anos de idade optou por se manter calado. Diante do flagrante delito, ele recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here