Subprefeitura do Nilson Neves será ponto de vacinação

0
204

Please enter banners and links.

Com o objetivo de descentralizar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Paranaguá, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), disponibilizou a subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves, para a vacinação contra a Covid-19, a 4ª dose voltada ao público acima dos 60 anos. Entre os dias 25 e 29 de abril o espaço será destinado pata as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A secretária de Administração, Marcela de Paula, explica a parceria com a secretaria de Saúde. “Como o prefeito Marcelo Roque sempre pede, estamos levando os serviços da prefeitura para perto da população. Na próxima semana a comunidade da zona sul da cidade pode ser imunizada na subprefeitura do Nilson Neves, conforme faixa etária vigente e respeitando o período de intervalo mínimo de quatro meses entre as doses”, comenta.

Tarifa Zero

Nas últimas semanas a Subprefeitura foi utilizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) para a confecção do cartão do Programa Tarifa Zero, que garante a isenção da passagem no transporte coletivo municipal. Foram mais de 1.600 cartões emitidos. Com a descentralização foi possível proporcionar maior conforto e comodidade para os moradores da região.

Serviços ofertados na Subprefeitura:
– IPTU
– Carnê atualizado
– Extrato de Débitos
– Parcelamentos
– Urbanismo
– Procon
– Protocolo
– Encaminhamento para Entrevistas de Emprego
– Currículos
– Sala do Empreendedor
– Declaração MEi
– Abertura MEi
– Baixa CNPJ MEi
– Parcelamento CNPJ MEi
– DSO (Departamento de Saúde Ocupacional)

SALA ROTATIVA
– Vacinação contra a covid-19 – Entre os dias 25 a 29 de abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here