EM MATINHOS, ABORDAGEM POLICIAL MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA

0
221

Please enter banners and links.

O indivíduo possui passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e dano qualificado. A Ordem Judicial tinha validade até 2029.

Na noite do último sábado (16), uma equipe policial militar tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava patrulhamento pela Rua Irati, no Bairro Rio da Onça, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Ato contínuo, desconfiados, os militares estaduais efetuaram a abordagem e, após averiguações, constataram que o abordado, um homem de 31 anos de idade, possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Matinhos, válido até julho de 2029.

Diante do fato, o sujeito, que tem passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e dano qualificado, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, em seguida, até a unidade do Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PMPR/ 1º CRPM/ 9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here