MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA PONTE SOBRE O RIO EMBOGUAÇU, EM PARANAGUÁ

0
363

Please enter banners and links.

Na manhã desta terça-feira (12) uma tragédia foi registrada no trânsito, em Paranaguá. Um motociclista morreu após sofrer uma queda na BR-277. O acidente ocorreu no KM Zero, na ponte sobre o Rio Emboguaçu.

A vítima foi identificada como sendo Mauricio Augusto Vipieski Araujo, de 28 anos, morador no Jardim Iguaçu. Ele estava pilotando sua motocicleta Honda CB 300R, de cor preta, na região da Vila Santa Helena, quando houve a colisão com a estrutura de ferro instalada no local.

Ele seguia na pista sentido porto quando perdeu o controle do veículo.

Acionadas, as equipes do SAMU se deslocaram até o local, mas apesar do trabalho de reanimação, a vítima morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelos socorristas.

No momento do acidente, a pista estava molhada, escorregadia e dificultando o fluxo de veículos na região, já que estava perigoso o deslocamento pelo trecho.

A situação foi claramente contada por populares que disseram das vazadas que ocorrem com frequência na região e com o produto derramado na pista, o asfalto fica liso e perigoso.

O local foi isolado pela polícia até a chegada da criminalística, que realizou a perícia técnica no local e posteriormente o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Paranaguá para exames complementares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here