POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE ERA RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS, EM GUARATUBA

0
250

Please enter banners and links.

Nas primeiras horas da noite de ontem (07), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de uma arma de fogo, 11 gramas de cocaína, e uma balança de precisão, no Bairro Vila Esperança, em Guaratuba.

De acordo com o relato, às 20 horas, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava pela Rua Júlia Wanderley, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando avistou uma mulher em atitude suspeita, transportando um volume na cintura, que aparentava ser uma arma de fogo.

Desconfiados, os militares estaduais efetuaram a abordagem e, durante a busca pessoal, com a abordada, localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, da marca Rossi, com numeração raspada, uma balança de precisão e um pacote contendo 11 gramas de cocaína.

Indagada, a detida revelou que estava guardando a arma para um amigo, pois o artefato havia sido utilizado em uma ação criminal. Sobre a grande quantidade de droga, ela contou que aos policiais que é responsável pela distribuição de tóxicos, para vários traficantes de Guaratuba.

Diante dos fatos, a jovem de 26 anos de idade recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here