Cartão do Tarifa Zero será feito na subprefeitura do Nilson Neves

0
170

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsu), está promovendo ação para descentralizar a confecção do cartão do Tarifa Zero. De segunda, 11, a quinta, 14, da próxima semana a subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves será o local para os interessados realizarem o cartão.

“Conforme orientação do prefeito Marcelo Roque, estamos levando os serviços da prefeitura para os bairros. Do dia 11 ao dia 14 de abril, quem quiser fazer o cartão do programa Tarifa Zero pode ir até a subprefeitura no Nilson Neves, com seus documentos pessoais”, informou a secretária Christianara Folkuening.

A secretária de Administração, Marcela de Paula, falou da importância desta ação. “O Tarifa Zero é um programa excelente para a população parnanguara, pela descentralização vamos utilizar os espaços públicos que temos para chegarmos próximos a população”, declarou.

Os interessados podem comparecer ao local munidos dos documentos pessoais. O atendimento será de segunda a quinta, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here