MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO EM MORRETES

0
378

Please enter banners and links.

No final da tarde da última sexta-feira (1°) as equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de ferimentos por arma branca, em Morretes.

O caso ocorreu na Rua Horácio Luiz Pinto, no bairro Raia Velha. Ao chegar ao local informado, os policiais solicitaram apoio do SAMU e os socorristas se deslocaram até o endereço indicado.

Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma situação de lesão corporal grave. Uma mulher de 40 anos estava gravemente ferida.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi atingida por facadas nas costas e na região da cabeça.

Imediatamente ela foi atendida ainda no local do crime e em seguida levada para o hospital de Morretes e depois encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para atendimento médico.

Seu marido, Alexandre Augusto Mazzeto, de 47 anos, teria pedido dinheiro para a vítima. Ele queria comprar drogas, mas ela não deu dinheiro.

Foi neste momento que ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Ela estava em casa quando tudo aconteceu.

Enquanto era atendida pelos socorristas, a vítima relatou que estava em casa, onde também funciona um pet shop, quando foi surpreendida pelo marido. Logo após o fato, o homem fugiu correndo em sentido ignorado.

Alexandre teria machucado a cabeça ao cair de uma escada.

Os policiais militares encontraram Alexandre caminhando na rua e fizeram a abordagem.

Antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ele foi levado para atendimento médico no Hospital de Morretes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here