HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO JARDIM IGUAÇU

0
386

Please enter banners and links.

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 1:30 horas, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Paranaguá.

O fato ocorreu na Rua dos Jacarandás, no bairro Jardim Iguaçu. Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro do quarto onde estava. A vítima foi identificada como sendo Marlon Cezar Nunes dos Santos Souza, de 23 anos. Ele morreu no local.

Um casal, que também estava na casa, em outro cômodo, ouviu pelo menos seis tiros e relatou as equipes policiais.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Criminalística.

De acordo com testemunhas, o portão do imóvel estava trancado. Elas acreditam que o autor dos disparos danificou uma pilastra de concreto e invadiu a casa.

Segundo as testemunhas, não foi possível ver o autor dos disparos, mas que ele pode ter entrado por uma das pilastras do muro, que foi danificada, já que o portão estava trancado.

O corpo foi periciado e na sequência encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Com a morte de Marlon Cezar Nunes dos Santos Souza, de 23 anos, o município de Paranaguá contabiliza 10 homicídios em 2022. No litoral são 23 crimes violentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here