GCM DE PONTAL PRENDE RAPAZ QUE TENTAVA TRANSPORTAR DROGAS PARA PARANAGUÁ

0
192

Please enter banners and links.

Na tarde da última segunda-feira (21), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pontal do Paraná realizava patrulhamento de rotina pelo balneário de Pontal do Sul, em uma região conhecida pelas forças policiais pelo grande consumo e venda de entorpecentes.

A equipe da GCM visualizou um indivíduo saindo de um carreiro, que ao avistar a viatura, apresentou sinais de nervosismo. Abordado, o rapaz continha em seu bolso 10 gramas de substância análoga a crack.

O rapaz de 21 anos foi identificado como Lucas do Amaral. Ele relatou que estaria fazendo o transporte da droga e que levaria até a cidade de Paranaguá. Para este trabalho, ele receberia R$ 100,00 em espécie.

De acordo com o indivíduo abordado pela equipe da GCM de Pontal do Paraná, as 10 gramas do entorpecente daria para fazer cerca de 50 buchas de crack.

Diante dos fatos apresentados, a equipe da Guarda Civil deu voz de prisão e encaminhou Lucas do Amaral, de 21 anos, para a delegacia de Ipanema para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here