Vila Marinho receberá aproximadamente 4,5 quilômetros de pavimentação asfáltica

0
159

Please enter banners and links.

Na manhã desta quinta-feira, 03, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de aproximadamente 4,5 quilômetros na Vila Marinho. O investimento total é de cerca de 6,5 milhões de reais e o prazo para conclusão é de 10 meses.

Os serviços incluem pavimentação, passeio em concreto, rampas de acessibilidade, meio fio com sarjeta, sinalização viária de trânsito, base, drenagem e serviços complementares.

“Com esta obra a Vila Marinho será asfaltada por completo, isto ajuda na qualidade de vida e na valorização dos imóveis. Parabenizo a toda a equipe da prefeitura pelo empenho e dedicação em mais este importante serviço”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O secretário municipal de Obras, Ildeivan da Silva Junior, comentou sobre os serviços que serão realizados. “Esta é uma grande obra que irá proporcionar uma transformação na região, trazendo mais qualidade de vida para a comunidade”, observou.

Estiveram presentes na solenidade diversos secretários municipais, o presidente da Câmara, Fábio Santos, os vereadores Ezequias Rederd Maré, Bruno Miguel e Lindonei Santos, além dos moradores da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here