Vacinação contra a Covid-19: confira o horário de atendimento de 28 de fevereiro a 2 de março

0
304

Please enter banners and links.

A Estação Ferroviária, local de vacinação contra a Covid-19, contará com datas e horários especiais neste período de ponto facultativo em virtude do Carnaval. O local estará aberto na segunda-feira, 28, das 8h às 18h, tem parada no atendimento na terça-feira, 1.ª de março e retorna o atendimento na quarta-feira, dia 2, das 13h às 18h.

Estão disponíveis todas as etapas da vacinação contra a Covid-19:

Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos a partir dos 18 anos podem receber a primeira dose da vacina. Basta apresentar documento original com foto, comprovante de residência e Cartão SUS. Adolescentes precisam estar acompanhados de um adulto também documentado.

Primeira dose para crianças de 5 a 11 anos podem receber a primeira dose da vacina. É preciso apresentar documento pessoal da criança que precisa estar acompanhada do pai, mãe ou responsável legal constituído.

Está disponível a segunda dose para todos que receberam a primeira aplicação com a vacina AstraZeneca.
Com exceção das crianças, aqueles que receberam a primeira dose com a Pfizer e já têm intervalo de 21 dias, podem receber a segunda dose da vacina.
A Coronavac segue a data indicada no documento vacinal.

Pessoas que receberam a segunda dose tanto da Pfizer, Coronavac quanto AstraZeneca há 120 dias (quatro meses completos) podem receber a terceira dose. Imunocomprometidos também podem receber o reforço 28 dias após a segunda dose.

Também está disponível a segunda dose para aqueles que receberam a vacina Janssen. O reforço ocorre após dois meses da primeira dose.

Os imunocomprometidos podem receber a quarta dose da vacina com intervalo de 120 dias (quatro meses completos) após a terceira dose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here