Reforço no quadro da Educação é o foco da mensagem encaminhada à Câmara

0
188

Please enter banners and links.

Com foco na educação dos alunos da rede municipal de ensino, o prefeito de Paranaguá Marcelo Roque enviou uma mensagem à Câmara Municipal para a criação de novas 90 vagas para educador infantil, 20 vagas para agente de apoio educacional, além de mais 9 vagas para técnico administrativo.

“Queremos reforçar o quadro da Secretaria Municipal de Educação, para que possamos continuar desenvolvendo uma educação pública de qualidade as nossas crianças”, reforça o prefeito.

A mensagem também destaca benefícios a profissionais da área da saúde, precisamente os auxiliares e técnicos de saúde, que exercem suas atividades em 30h e 40h semanais. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sismup), através da presidente da entidade, Janete Passos, apoia a mensagem que concederá aumento salarial na proporção de 10% do salário-base.

“Este é mais um passo de valorização aos nossos servidores, que nos ajudam a administrar e desenvolver Paranaguá”, destaca Marcelo Roque.

A proposta é fruto de estudos realizados junto aos diversos setores administrativos onde constatou-se a necessidade de reorganizar as estruturas, considerando as demandas de alguns setores afim de aumentar a eficiência e otimizar as competências destes órgãos alterando, criando e corrigindo algumas funções, buscando mais efetividade nos serviços oferecidos pela Prefeitura.

A mensagem 010/2022 foi enviada nesta terça-feira, dia 22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here