Marcelo Roque participa da sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal

0
357

Please enter banners and links.

Os trabalhos do ano de 2022 na Câmara de Vereadores de Paranaguá foram reabertos na tarde desta segunda-feira, 8, em sessão solene que contou com a presença do prefeito Marcelo Roque, vereadores e outras autoridades.

Além de fazer a tradicional saudação do Executivo Municipal, Marcelo Roque fez uma prestação de contas do exercício passado e apontou prioridades para a gestão em 2022. Na tribuna, o prefeito apontou as principais obras já executadas nas áreas de saúde, educação e segurança.

“Pela sexta vez consecutiva tenho a satisfação de retornar a esta Casa de Leis que nos ajuda a desenvolver Paranaguá. Todos os investimentos que aplicamos em benfeitorias, passaram por aqui, e tenho a convicção que poderemos continuar com essa parceria em prol da nossa população”, destacou o prefeito Marcelo Roque.

O presidente interino da Câmara, o vereador Nilson Diniz, comandou os trabalhos legislativos, visto que o vereador Fábio Santos foi diagnosticado com Covid-19. “Essa boa relação que temos com o Poder Executivo só acarreta boas coisas para cidade, pois, ao passo que estamos alinhados, conseguimos promover ações que vão ao encontro das necessidades básicas de nossa população. Espero que ao longo deste ano de 2022, consigamos, enquanto Câmara Municipal, superar a produção legislativa realizada em 2021 e avançar em projetos de leis que tragam mais qualidade de vida ao povo parnanguara”, discursou o vereador Nilson Diniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here