POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM ANTONINA

0
201

Please enter banners and links.

A Polícia Civil identificou, através de perícia necropapiloscópica, o corpo de um homem, de 60 anos, que foi encontrado morto na quinta-feira (5), no Trapiche de Antonina. A identificação foi realizada em aproximadamente três horas.

Para fazer a perícia houve uma coleta das impressões digitais. Posteriormente, foi realizado o confronto do material com dados cadastrais armazenados no Instituto de Identificação do Paraná que resultou no reconhecimento do corpo da vítima.

Foi identificado através de perícia necropapiloscópica, o corpo de Roberto Ventz, de 60 anos, encontrado na baía de Antonina, na tarde de quinta-feira, 3.

A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de esclarecer o fato.

O CASO

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde de quinta-feira (3), o corpo do homem que desapareceu na baía de Antonina, na última quarta (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado próximo ao lugar onde populares indicaram o desaparecimento, na região do trapiche da Feira Mar.

Inicialmente, a corporação disse ter sido informada que o homem caiu de uma embarcação onde estava com um grupo de pessoas.

Durante as buscas, porém, os bombeiros receberam novas informações, de que o homem teria submergido após tentar nadar até um barco.

Após a localização do homem, nenhuma pessoa requisitou o corpo, segundo os bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here