Prefeitura entrega 4 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal

0
288

Please enter banners and links.

Na manhã desta quinta-feira, 03, a Prefeitura de Paranaguá realizou a entrega de quatro viaturas para serem utilizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da ROMU (Ronda Ostentiva Municipal), auxiliando assim os trabalhos de patrulhamento por toda a cidade.

O prefeito Marcelo Roque esteve presente e na oportunidade ressaltou todos os investimentos realizados na GCM. “São aproximadamente 30 milhões de investimento na segurança pública desde o início da nossa gestão. Buscamos dar maior segurança ao patrimônio público e aos parnanguaras. Hoje 80% da corporação está armada, nossa academia de formação é referência para outros municípios, além da tecnologia com as modernas câmeras de segurança e atuação da Muralha Digital. Nos próximos meses mais quatro viaturas chegarão”, disse.

“Essas quatro viaturas significam o fortalecimento da segurança pública em Paranaguá, tanto na parte ostensiva quanto na preventiva. Precisamos estar a frente da marginalidade e estes veículos vem a somar, estando operando a partir de hoje”, declarou o secretário de Segurança, João Carlos da Silva.

Para o comandante da Guarda Civil Municipal, Leônidas Martins, as viaturas vêm para cobrir uma demanda necessária. “Estamos com alguns veículos com seu tempo de utilização muito alto, sendo preciso a renovação da frota para a efetividade das ações de segurança”, comentou.

Estiveram presentes na solenidade diversos secretários municipais e os vereadores: Isabelle Dias, Vandecy Dutra, Oziel Marques, Ezequias Maré, Nilson Diniz, Leite Junior e Oseias Bisson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here