Rio Branco aproxima torcedor com ações de marketing

0
205

Please enter banners and links.

Com a orientação do presidente do Conselho Gestor do Rio Branco Sport Club, Brayan Roque a equipe de marketing realizou  ações promocionais para envolvimento do torcedor com o clube, no último domingo (30/01), antes da partida do Rio Branco.
A vitória de 2×1, em cima do Operário de Ponta Grossa além de pontuar na tabela, elevou a auto estima e o amor do torcedor pelo Leão da Estradinha.

“O apoio da torcida e o incentivo dos patrocinadores foram importantes nessa conquista da primeira vitória em casa, só tenho a agradecer a todos os profissionais envolvidos e as empresas: Malharia Oceânica, Transcap, Litoral Foods, Fertipar, Hospital Paranaguá, Agrasip, Tigabi, L7 Comunicação, Cattalini Terminais, Extima Bodybalance, Multitrans, Cirúrgica Paraná, Eraldo Sports, Foxlux, Potencial Recursos Humanos, Pasa Terminais, CBL, Supermercados Bavaresco e LIV Training Point”, disse o presidente do Conselho Gestor do Rio Branco Sport Club, Brayan Roque.

IMPRENSA
Os profissionais de imprensa foram recepcionados pelas “Leonas” com D’Vicz Sorvetes antes da transmissão da partida.

A equipe do marketing realizou ações de quiz de perguntas, com distribuição de brindes aos participantes das atividades de entretenimento antes do jogo e no intervalo. Apoiaram a ação de marketing a
Valesul Chevrolet Paranaguá, D’Vicz Sorvetes, Sumatra Surf Wear, Clínica de Estética Space, Família Moranguinho Doces, Loja de roupas Dani Mezzomo, Óculos de Sol da MB e Programa do Maninho na TVCI.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here