POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO DE TRAFICANTES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO NO MUNICÍPIO DE GUARATUBA

0
179

Please enter banners and links.

No início da tarde de ontem (31), uma ação rápida da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de 4 pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro no Município de Guaratuba.

Conforme o relato, às 12h30min, policias militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), munidos de informações oriundas de denúncias sobre o tráfico de drogas, patrulhavam pela Avenida Santa Clara, no Bairro Piçarras, local conhecido pela intensa movimentação de usuários e traficantes de entorpecentes, quando, ao passarem por um beco que é uma “boca de fumo” conhecida na região, sentiram um forte odor de maconha saindo de uma das duas casas localizadas no endereço.

Ato contínuo, sem demora, os militares estaduais se dividiram em duas equipes e efetuaram a abordagem de dois casais que estavam nos imóveis naquele momento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os quatro abordados são conhecidos no meio policial e todos têm várias passagens pelo Sistema Prisional por tráfico de drogas.

Durante a averiguação, em um dos endereços, as guarnições especializadas encontraram e apreenderam, escondidos embaixo de uma cama, 9.775 reais em espécie, divididos em notas miúdas, que estavam acondicionadas em um saco plástico. No outro imóvel, os policiais militares localizaram, também embaixo de uma cama, 3.510 pedras de crack (500 g), prontas e embaladas para a comercialização, bem como 4 tabletes de maconha, pouco mais de 2 kg do narcótico.

Diante do flagrante delito, o quarteto recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido com os materiais apreendidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here