Corpo de banhista que desapareceu na Praia Central em Guaratuba é encontrado

0
158

Please enter banners and links.

Foi localizado no final da tarde desta segunda-feira, 31, por frequentadores do balneário de Caieiras, em Guaratuba, o corpo do banhista que desapareceu no mar, na tarde do sábado, 29.
Lucas Hunhoff, de 26 anos, morador na cidade de Santa Maria do Oeste, interior do Paraná, passava o final de semana com familiares na cidade e desapareceu na água, na região da Praia Central.
O corpo do banhista foi retirado da água por guarda-vidas que atuam no posto montado no balneário. Familiares de Lucas que estão em Guaratuba foram informados da situação e acompanharam o resgate do corpo.
Ainda na areia da praia, o corpo foi reconhecido.
AFOGAMENTO
De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares que estavam na Praia Central de Guaratuba, na tarde de sábado, 29, acionaram a corporalção para auxiliar três pessoas da mesma família que estavam se afogando.
Imediatamente, guarda-vidas civis e militares entraram no mar e conseguiram resgatar um rapaz, de 28 anos, e uma criança, de 13 anos.
O terceiro banhista não foi localizado pelas guarnições.
Com o apoio de uma moto aquática e utilizando uma rede de arrasto, as equipes intensificaram as buscas pela água, mas o rapaz ainda não foi localizado.
Devido às condições climáticas desfavoráveis, chovia e ventava forte na região, não foi possível contar com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.
IML
O corpo de Lucas Hunhoff foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.
6.ª MORTE POR AFOGAMENTO
Foi o sexto óbito por afogamento registrado no litoral do estado durante a Operação Verão Paraná-Viva a Vida 2021/2022.
Fotos: Portal da Cidade Guaratuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here