COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO, TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR, EM PARANAGUÁ

0
274

Please enter banners and links.

Na tarde de ontem (31), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um homem e na apreensão de quase 1,5 kg de cocaína, além de 904 reais em espécie, no Bairro Vila Divinéia, em Paranaguá.

De acordo com o relato, às 13 horas, agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) efetuaram a abordagem de uma indivíduo procurado pela Justiça. Ele foi detido dentro de um endereço localizado na Rua Aníbal Roque, após tentar fugir da interceptação policial.

No local, durante as averiguações, com o apoio de militares estaduais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), os agentes localizaram e apreenderam dois invólucros plásticos contendo 1,428 quilogramas de cocaína, 904 reais em notas diversas e 2 aparelhos de telefonia celular.

Contra o abordado, um jovem de 22 anos de idade, havia dois Mandados de Prisão em aberto por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido com todo material apreendido até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here