POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM ARAÇÁ, EM PARANAGUÁ

0
280

Please enter banners and links.

Na tarde do último sábado (29), uma abordagem policial militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de quase meio quilo de maconha, no Bairro Jardim Araçá, em Paranaguá.

De acordo com o relato, a equipe de militares estaduais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava pela Rua Samuel de Mello, na localidade supracitada, quando percebeu o nervosismo de um rapaz, que tentou passar pela viatura se esgueirando para não ser notado.

Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram no bolso do casaco do jovem, um invólucro plástico contendo quantidade significativa de maconha.

Indagado, o abordado contou que a droga era sua, porém havia vendido e a estava levando para o comprador. Conforme o seu relato, há um mês vinha praticando a comercialização de tóxicos na região. Ainda, espontaneamente, confessou que na sua casa havia mais algumas porções de maconha escondidas.

No endereço, que pertence à mãe do indivíduo, com a sua autorização, após averiguações, os policiais militares localizaram e apreenderam mais 17 pedaços do entorpecente, totalizando 462 gramas, bem como uma balança de precisão, um aparelho celular e uma faca com resquícios da droga.

Diante dos fatos, o rapaz de 22 anos de idade recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foi conduzido ao plantão policial, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here