Cadastramento do Tarifa Zero exclusivo para idosos abre nesta segunda-feira no Terminal

0
285

Please enter banners and links.

O cadastramento para o programa Tarifa Zero continua em Paranaguá. Uma nova etapa começa na próxima segunda-feira, dia 31, exclusivamente para pessoas a partir dos 60 anos.

Atendimento será feito no Terminal Urbano, das 8h às 18h.

“Tirando dúvidas já apresentadas, esclarecemos que idosos que estejam, por exemplo, se recuperando de alguma doença podem pedir para filhos ou parentes fazer o cadastro. Basta que estejam com os documentos necessários”, explicou a secretária de Serviços Urbanos, Cristianara Folkuenig.

Os cidadãos, a partir dos 60 anos, podem se dirigir até o Terminal Urbano de Ônibus, no horário das 8h às 18h com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou Carteira de Habilitação e ainda comprovante de residência.

Quem tem vínculo empregatício, deve tirar uma foto da Carteira de Trabalho onde aparece o nome e informações do atual empregador para juntar à documentação para fazer o cadastro. Este cadastramento para idosos acontecerá durante a próxima semana.

O cadastramento na modalidade on-line termina no dia 11 de fevereiro. Basta acessar o site da Prefeitura no endereço www.paranagua.pr.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here