COM A AJUDA DE CADELA FAREJADORA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM PONTAL DO PARANÁ

0
140

Please enter banners and links.

Na noite de ontem (09), uma ação bem-sucedida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de várias porções de maconha, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

De acordo com o relato contido no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), às 22h10min, uma equipe de Operações com Cães do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) patrulhava pela Avenida Caboré, local conhecido pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Ato contínuo, o indivíduo tentou fugir correndo, ao perceber a aproximação da viatura policial. Contudo, sem êxito, foi alcançado e detido pela guarnição que, após busca pessoal, encontrou junto ao corpo do abordado, 6 porções de maconha (23 g), prontas e embaladas para a comercialização.

Desconfiados de que no endereço havia mais entorpecentes, os militares estaduais se utilizaram da assistência da cadela farejadora policial militar Rayka, que após uma breve inspeção pela localidade, encontrou, escondida embaixo de um amontoado e sacos de cimento, em uma obra localizada a apenas cinco metros do local da abordagem, uma sacola contendo mais 35 pedaços da mesma droga, totalizando 207 gramas do tóxico, igualmente fracionados e acondicionados para a serem vendidos aos dependentes químicos da região.

Em virtude do flagrante delito, o jovem de 23 anos de idade recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foi conduzido ao plantão policial, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here