OGMO/Paranaguá entrega as arrecadações da campanha “Natal dos Bons Velhinhos” para o Lar Perseverança

0
167

Please enter banners and links.

O OGMO/Paranaguá – por meio do Comitê de Ações Sociais – promoveu nesta quarta-feira (22) a entrega dos itens arrecadados na campanha “Natal dos Bons Velhinhos”, que buscou adquirir doações de chinelos Havaianas para refrescar e dar um pouco mais de qualidade para os pés cansados dos nossos idosos do Lar Perseverança, de Paranaguá.

Além dos mais de 60 chinelos, a campanha também angariou mais de 400 itens de higiene pessoal necessários para o dia a dia dos “bons velhinhos”. Para o coordenador administrativo do Lar Perseverança, Luiz Gustavo Afonso Alves, a arrecadação do OGMO/Paranaguá veio em boa hora. “É muito importante essa campanha que o OGMO fez em prol dos nossos idosos, com a contribuição de chinelos e produtos de higiene pessoal, que são itens de grandes necessidades. Hoje a instituição está com 65 idosos e isso vem em boa hora, principalmente quando chega o Natal, que a gente precisa tanto dessas doações. Deixo aqui o nosso agradecimento para toda a equipe de colaboradores, operadores portuários, TPAs e parceiros que participaram dessa ação”, comenta.

Durante todo o ano de 2021 o OGMO/Paranaguá promoveu várias ações diretas com o objetivo de contribuir com diferentes instituições sociais de Paranaguá, comprovando um dos valores primordiais do órgão de gestão, que é a solidariedade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here