Escola Arminda de Souza Pereira faz apresentação de natal na Estação Ferroviária

0
179

Please enter banners and links.

Os alunos da Escola Municipal em Tempo Integral Prof.ª Arminda de Souza Pereira preparam uma homenagem especial neste natal. Tendo como palco a Estação Ferroviária, local que em 2021 serviu para a imunização contra a Covid-19, o público pôde acompanhar a uma apresentação no “Natal da Esperança” da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi). O prefeito Marcelo Roque e a secretária da pasta, Tenile Xavier, prestigiaram o momento na tarde desta quinta-feira, 16.

“É sempre especial estar junto das nossas crianças. Olhamos pra trás e vemos quantos desafios superamos neste ano, principalmente aqueles ligados a pandemia. Foram dias e horas de muita dedicação aqui na Estação para que pudéssemos vacinar toda a nossa população. Que essa homenagem possa ficar marcada pela esperança que nos contagiou”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

A instituição que fica no Jardim Iguaçu conta com aula de música aos alunos, que inclusive, fizeram uma apresentação com o instrumento flauta doce. Quem entoou as canções, foram os educadores formando um coral.

“Só temos a parabenizar toda a dedicação da Escola Arminda e a nossa Rede Municipal de Ensino por mais um ano. Uma apresentação que nos emociona e nos enche de orgulho por observar tantos talentos”, disse a secretária Tenile Xavier.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here