Após pressão de servidores lei da tarifa zero é retirada da pauta

0
187

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Paranaguá retirará da pauta de votação o Projeto de Lei n.° 0344 que instituia a tarifa zero no serviço de transporte coletivo urbano.

A decisão foi tomada após pressão de servidores municipais aos vereadores que se mostraram contra o projeto que beneficiaria toda a população. O prefeito Marcelo Roque ressalta que não haveria recursos orçamentários suficientes para manter o auxílio transporte aos funcionários e ao mesmo tempo, o programa tarifa zero.

O chefe do Poder Executivo lembra que outros benefícios aos servidores já estão aprovados e devem passar a valer a partir de janeiro como o reajuste no valor do vale alimentação e o auxílio saúde. “Desta forma, não haveria prejuízo aos servidores com a aprovação do projeto que beneficiaria toda a população, em especial as famílias de baixa renda com a gratuidade do transporte”.

“Nosso intuito era melhor o transporte público, zerar a tarifa para a população, mas infelizmente ficaria inviável manter o auxílio transporte somado aos outros benefícios já aprovados e oferecidos aos servidores”, lamenta o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here