SÃO FALSOS OS ÁUDIOS DE SUPOSTO “TOQUE DE RECOLHER” EM PARANAGUÁ

0
95

Please enter banners and links.

Nesta semana, alguns áudios vêm sendo disseminados em grupos de WhatsApp de moradores de Paranaguá e assustando os cidadãos sobre uma suposta guerra de facções. Para tanto, nos tais áudios, são comentados sobre Toque de Recolher na cidade, pedindo para que ninguém saia de casa no período da noite, salvaguardando a vida de todos.

O delegado Adjunto e Operacional da Polícia Civil, Nilson Diniz, esclareceu que esses áudios são falsos e que já foram divulgados em outras oportunidades.

“As Polícias Civil e Militar estão monitorando as ações dos grupos criminosos em Paranaguá. Não há qualquer informação das Agências de Inteligência nesse sentido. Em relação aos homicídios, ocorridos nesta semana, a Polícia Civil está contando com uma força tarefa para que esses crimes sejam apurados com toda a brevidade que os casos demandam”, informou o delegado Adjunto e Operacional da Polícia Civil, Nilson Diniz.

Ainda, segundo o delegado, a Polícia Civil está de prontidão para uma intervenção caso seja necessário realizar na cidade.

“Deixo claro que os órgãos de Inteligência da Polícia Civil e unidades especializadas estão de prontidão para uma rápida intervenção caso seja necessário”, disse o delegado.

Por fim, Diniz reafirma que os supostos áudios são falsos e tranquiliza a população.

“Áudios como esse já foram replicados no início do ano, quando houve o acréscimo no número de homicídios”, relatou o delegado Nilson Diniz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here