Pacientes na Ilha dos Valadares permanecem com atendimento médico

0
169

Please enter banners and links.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a unidade básica de saúde Norberto Costa permanece em funcionamento. O local conta com atendimento de enfermagem, vacinas e demais serviços.

As consultas médicas temporariamente foram remanejadas para a unidade básica de saúde Emir Roth também localizada na Ilha dos Valadares.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que vários médicos se afastaram do serviço público o que demandou a necessidade de remanejamentos de profissionais. Com a contratação de novos médicos por meio do Processo Seletivo em andamento e já em fase de chamamento de profissionais, a situação será normalizada. Contudo enfatiza que o atendimento aos pacientes está mantido para agendamentos de consultas, vacinas, entre outros serviços de saúde oferecidos à comunidade, além do atendimento de urgência e emergência na unidade 24h localizada na Ilha dos Valadares.

A Ilha dos Valadares que, no passado contava apenas com uma unidade básica de saúde, hoje conta com três estabelecimentos de atendimentos médicos, inclusive com unidade Rodrigo Gomes que tem atendimento 24 horas para urgências e emergências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here