HOMEM É MORTO E DUAS MULHERES FICAM BALEADAS EM MATINHOS

0
63

Please enter banners and links.

[15:22, 15/11/2021] Alex: or volta de 1:00 hora da madrugada desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em Matinhos, no litoral do Paraná.

Ao se deslocar até o local informado, constatou que um homem estava morto e duas mulheres ficaram feridas devidos aos disparos de arma de fogo no Balneário Arco Íris, em Matinhos.

Um carro Ford Fiesta de cor vermelha, com três ocupantes, teria passado pelo cruzamento das Ruas Rio Verde com Arco Íris e atirado na direção das vítimas, que estavam na frente de uma casa instalada na região.

A vítima fatal foi identificada como sendo Josuel Duarte, de 39 anos. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

As outras duas pessoas baleadas, uma mulher de 39 anos, e outra mulher de 47 anos, foram encaminhadas pelo Samu para a UPA Praia Grande.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Matinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here