‘Emprega Mais Paraná’ atenderá população no Jardim Iguaçu nesta quarta-feira, 17

0
82

Please enter banners and links.

Na Ilha dos Valadares desde às 8h, o projeto “Emprega Mais Paraná” encerrou a terça-feira, 16, com saldo positivo. Cerca de 127 pessoas foram atendidas, e mais de 30 delas saíram com entrevistas de emprego agendada.

Além disso, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais (Semtra) contabilizou 48 cadastros realizados e 59 encaminhamentos. O “Emprega Mais Paraná” acontece de forma itinerante, através da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

O secretário de Trabalho, lembrou que nesta quarta-feira, 17, o ônibus do Governo do Estado estará atendendo a população no Jardim Iguaçu, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde da região. “É uma parceria que está trazendo frutos positivos a nossa população. Estamos oferecendo diversos serviços, centralizados num só lugar, para dar celeridade nos atendimentos”, explicou João Lozano.

Os serviços vão desde a oferta de vagas de emprego, programas socioassistenciais, Banco do Fomento, Sala do Empreendedor até a promoção de cursos pela Unespar à comunidade. Além disso, equipes da Semtra e Sejuf estarão à disposição da população para a elaboração de currículo e atualização de cadastros, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here