EQUIPES ESTÃO MONITORANDO ÁREA RURAL DO CUBATÃO EM GUARATUBA

0
101

Please enter banners and links.

Neste segunda-feira (1.°), as equipes da Prefeitura de Guaratuba, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal se deslocaram até a área rural do Cubatão, em três embarcações para monitoramento e atendimento da população atingida pelas fortes chuvas das últimas horas e que deixou plantações inundadas e estradas intransitáveis.

De acordo com a Prefeitura de Guaratuba, algumas residências ficaram ilhadas e uma família necessitou de auxílio de moradores próximos para ser transportada até a casa de um familiar com segurança.

Nas equipes de prestação de apoio a comunidade também estava presente o secretário para as Demandas da Área Rural, Paulo Pinna; o coordenador adjunto da Defesa Civil Marcius Lozinski e o vereador Paulo Araújo, representante do Poder Legislativo.

Nesta terça-feira (2) as equipes retornarão a localidade do Cubatão para continuar os trabalhos de apoio à população local e o monitoramento do nível do Rio.

DOMINGO

Devido as fortes chuvas dos últimos dias e a maré alta que ocorreu neste domingo (31), o Rio Cubatão transbordou ocasionando enchentes na área rural de Guaratuba.

Os serviços das equipes do Corpo de Bombeiros vem sendo prestados no local desde ontem, e nesta manhã (1.°) quando o fenômeno voltou a correr já estavam presentes.

Com informações da Prefeitura de Guaratuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here