GRUPO GESTOR E NOVA DIRETORIA SÃO APRESENTADOS NO RIO BRANCO SPORT CLUB

0
560

Please enter banners and links.

Na noite da última terça-feira (26) aconteceu a cerimônia para apresentação da nova diretoria do Rio Branco Sport Club. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais oficiais do clube.

O evento contou com a apresentação dos membros que compõem a nova diretoria do clube. Em seguida, os veículos de imprensa, realizaram perguntas. Entre os temas abordados, a sequência da gestão do clube, planejamento e formatação do elenco.

Participaram da coletiva, o Presidente do clube Mauro José De Lazzari, Vice-Presidente, Marcos Zin, Diogo Borba, Primeiro Secretário, Vandoir Neuman, Primeiro Tesoureiro. E também o novo grupo gestor, comandado pelo Presidente do Conselho Gestor, Brayan Roque e composto pelo vice, Helton Ambrósio, Rodrigo Fernando, Diretor de Futebol e Eraldo Plante, Gerente de Futebol. O Prefeito Marcelo Roque, prestigiou a posse da nova diretoria e aproveitou a oportunidade para declarar o seu apoio.

O novo Presidente do Conselho Gestor, convocou o torcedor para apoiar o Rio Branco, nesta nova etapa. “Hoje foi dada a largada ao Paranaense 2022. Temos pouco tempo e muito trabalho… Queremos trazer o torcedor para a Estradinha e Caranguejão, vamos deixar os dois estádios aptos para que possam receber jogos do Leão”, destacou Brayan Roque, enfatizando a importância da participação de todos.

Brayan, assumiu a gestão do clube e apresentou ao torcedor alvirrubro, algumas novidades. O retorno dos jogos do Leão no estádio Fernando Chaburb Farah, também conhecido como “Gigante do Itiberê”, a implantação da categoria de base no clube e apresentou o Técnico do Leão, para o Campeonato Paranaense 2022, será Victor Hugo Annes, o “Vitão”. O qual já possuí uma identidade forte com torcedores e imprensa local.

No fim da coletiva, Brayan falou do trabalho que está sendo realizado, para que o Rio Branco Sport Club conquiste os seus objetivos na próxima temporada e agradeceu a presença de toda imprensa e torcedores Rio Branquistas que participaram nas redes sociais.

A apresentação do elenco e início das atividades em campo, está previsto, para a segunda quinzena de novembro.

Foto Valdiney Garcia ( Radio Litoral Sul )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here