Câmeras de Monitoramento flagram vândalo no Aeroparque

0
124

Please enter banners and links.

Paranaguá possuí uma moderna central de monitoramento, denominada “Muralha Digital”. São diversas câmeras espalhadas pela cidade para ajudar no patrulhamento e na segurança da população. Desta forma foi possível flagrar e prender um individuo que realizava pichação na pista de skate do Aeroparque, na madrugada desta quarta-feira, 27.

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem com uma lata de tinta na mão, que foi preso em flagrante e levado para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

O secretário municipal de Segurança, João Carlos da Silva, afirma que a rede municipal de monitoramento tem auxiliado os trabalhos da Guarda Civil Municipal. “A “Muralha Digital” é uma realidade em Paranaguá e tem nos ajudado com muita eficiência. Os nossos agentes foram capacitados para operar os equipamentos e agir com rapidez no combate a criminalidade”, relatou.

Sempre que preciso a população pode denunciar os atos de vandalismo por meio do telefone 153 e acionar a Guarda Civil Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here