POLICIAIS MILITARES DO 9º BPM PRESENTEIAM CRIANÇA COM FARDA INFANTIL DA PMPR

0
319

Please enter banners and links.

Maria Heloiza, de 7 anos, que é fã da PM, recebeu a visita dos policiais em sua festa de aniversário, no Município de Paranaguá.

A quarta-feira (20), foi de muita felicidade para Maria Heloiza, de 7 anos de idade, moradora do Bairro Jardim Figueira, em Paranaguá. Além de ganhar uma fardinha da Polícia Militar do Paraná (PMPR), ela também recebeu a visita dos policiais que tanto admira.

A surpresa foi planejada pelo 2º Sargento Silva e pela Soldado Bianca, integrantes da 1º Companhia que organizaram um rateio entre policiais, para comprar a farda e presentear a criança no dia do seu aniversário.

De acordo com o Sargento, cada vez que a viatura passava na frente da casa da menina, ela saia toda eufórica e sorridente no portão para cumprimentar os policiais militares de serviço que por ali patrulhavam. Com essa atitude, a simpática Maria Heloiza caiu nas graças da equipe, que não mediu esforços para retribuir o carinho externado pela pequena fã da PMPR.

Além do Sargento e da sua companheira de viatura, também estiveram presentes na ação, prestigiando a festa de aniversário da pequenina, o Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) de serviço no dia, Aspirante a Oficial Jean, e o seu motorista, Soldado Josias.

Essa interação com a comunidade, não só em momentos de crise, é muito gratificante para a Instituição, uma vez que demonstra o compromisso que a Polícia Militar do Paraná tem com cada cidadão, e que a PM está sempre à disposição, independentemente do local e das circunstâncias apresentadas.

De acordo com o Comandante da 1ª Companhia do 9º BPM, Capitão Ivan Luiz Matsuzava: “São essas atitudes que dignificam ainda mais o grande nome da nossa instituição sesquicentenária.”

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here