HOMEM É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS EM PONTAL DO PARANÁ

0
198

Please enter banners and links.

Na manhã deste domingo (17), por volta das 9:00 horas, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em Pontal do Paraná.

Ao chegar ao local informado, na PR-412, no Balneário Grajaú, encontraram um homem morto em um estabelecimento comercial instalado na região.

A vítima foi identificada como sendo Ivonir Mateus da Silva, de 50 anos. Ele foi executado com vários tiros, após ser surpreendido por dois indivíduos armados.

Os criminosos entraram no estabelecimento, onde a vítima estava tomando café, e em seguida sacaram a arma de fogo e atiraram pelo menos 30 vezes contra a vítima.

Devido aos graves ferimentos, Ivonir Mateus da Silva, de 50 anos, não resistiu e morreu no local.

Os PMs ouviram as testemunhas, que relataram que os atiradores fugiram à pé e depois entraram em um veículo e seguiram em sentido ignorado.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Além das equipes da Rádio Patrulha Auto da Polícia Militar, equipes da Guarda Civil de Pontal do Paraná também estiveram no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here