Corpo encontrado boiando no mar em Guaratuba é de rapaz desaparecido

0
194

Please enter banners and links.

Na tarde da última sexta-feira (15), pescadores encontraram boiando no mar da Baía de Guaratuba o corpo de José Jorge de Oliveira, de 27 anos. Ele era morador em Curitiba e estava desaparecido desde o dia 10 de outubro.

Familiares da vítima reconheceram o corpo de José Jorge. Ele era motorista de aplicativo na capital do Estado.

A última informação que família e amigos tiveram foi de que ele estava passando mal e ia procurar atendimento médico em um hospital. Após isso ele sumiu e não mandou mais notícias.

Ainda não se sabe o que motivou a morte de José Jorge.

O CASO

Estava desaparecido desde o dia 10 de outubro, o rapaz José Jorge de Oliveira Martins, de 27 anos. Ele é morador de Curitiba e havia acabado de voltar de Guaratuba, após passar mal durante uma viagem com amigos quando teve contato com a família pela última vez.

Segundo familiares de José Jorge, ele havia procurado um hospital, após passar mal. Ele veio ao litoral no último sábado (9) com um grupo de amigos.

Já no começo desta semana, na última segunda-feira (11), a Polícia Militar encontrou o carro de José Jorge em Praia de Leste e logo avisou a família.

A informação foi confirmada após alguns percentes dele serem encontrados dentro do automóvel. O vidro do veículo estava quebrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here