POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA E AGLOMERAÇÃO DE 300 PESSOAS NO BALNEÁRIO FLAMINGO, EM MATINHOS. ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS FORAM APREENDIDAS NA AÇÃO

0
125

Please enter banners and links.

Nas primeiras horas da madrugada de domingo, dia 10 de outubro, equipes policiais militares ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º BPM e do 20º BPM, além de guarnições RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia, foram acionadas para seguirem até um endereço situado na Rua 19 de Dezembro, no Balneário Flamingo, a fim de verificarem a denúncia de que no local, além de som alto, havia um grande número de pessoas aglomeradas fazendo algazarra.

No imóvel, que também é um ponto comercial (uma tabacaria), os militares estaduais constataram a presença de aproximadamente 300 pessoas amontoadas, sem qualquer tipo de proteção contra a propagação do vírus da Covid-19.

Durante as averiguações, na casa anexa à tabacaria, os policiais encontraram e apreenderam 01 revólver da marca Taurus (calibre 357, com numeração raspada), 03 munições cal. 357, 03 munições cal. 38 e um estojo de munição cal. 380. Além disso, também foram localizadas e apreendidas 04 buchas de cocaína (23 g) e 04 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, a aglomeração foi dispersada e o responsável pelo local, um homem de 24 anos de idade, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e perturbação do sossego alheio. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here