EM MORRETES, POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DE FAMÍLIA DE TURISTAS NA ESTRADA DA GRACIOSA

0
299

Please enter banners and links.

No início da tarde de ontem, dia 14 de outubro, policiais militares atuantes na 4ª Companhia do 9º BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de roubo a veículo, ocorrido às 11h30min, na Rodovia PR 410 (Estrada da Graciosa), no Município de Morretes.

Conforme informações repassadas pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) às equipes, uma família de turistas, que estava embarcada em uma caminhonete Fiat Toro de cor cinza, parou no Miranda da Graciosa para tirar fotografias, quando percebeu a presença de três homens em atitude suspeita.

De acordo com os relatos, o grupo estava aproveitando o momento quando foi surpreendido pelos indivíduos que chegaram no local dirigindo um GM Kadett de cor cinza, com placas de Curitiba.

Receosos, na tentativa de evitar a ação criminosa, os turistas entraram na caminhonete e seguiram sentido o centro da cidade, sendo interceptados, cerca de dois quilômetros depois, pelos marginais que já estavam com armas em punho.

Após o roubo, os criminosos abandonaram o Kadett próximo ao local do crime e fugiram com o veículo das vítimas na direção de Morretes.

Durante o patrulhamento, os militares estaduais encontraram a Toro batida e abandonada no km 14 da PR 410. Nenhum suspeito foi localizado.

Diante das circunstâncias, os veículos foram guinchados e recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia Civil do município, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

9  BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here