Semana do Professor mistura esporte, cultura, música e prêmios

0
149

Please enter banners and links.

Os professores da Rede Municipal de Ensino terão uma programação especial para celebrar o Dia do Professor. A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi) preparou uma programação especial, intitulada PrôFest, que começa na próxima quarta-feira, 13, e segue até sexta-feira, 15, data em que marca o Dia do Professor.

Conforme a organização, as ações começam atividades esportivas, seguido de atividades culturais e mostras culturais e Live Show com sorteio de prêmios aos profissionais. Os professores interessados em participar, deverão se inscrever através do link:

– Atividades Esportivas e Culturais: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHOVqJKNwufv0BdcD2m78V55cp-OnoMNH78QAvDGyBkOoZ0Q/viewform?usp=sf_link

– Mostra Cultural: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrTA9IY0B-HLUuQnA_hRXs5m_UI9gDQCqREkJ0EsiBrf6WYA/viewform?usp=sf_link

Com relação às atividades esportivas e culturais, o professor participante poderá se inscrever em apenas uma opção. Já a Mostra Cultural não haverá limitações de inscrições.

ATIVIDADES ESPORTIVAS

Os professores terão à disposição, no dia 13, cinco modalidades esportivas. Haverá aulas de ginástica no Nilson Neves, Vila do Povo, Vila Guarani, Ilha dos Valadares, Jardim Samambaia, Alexandra e Aeroparque. Além disso, 10 vagas para o exercício da canoagem, em parceria com o Clube de Natação e Regatas Comandante Santa Rita, estão à disposição.

No Salão Social da Igreja do Santíssimo Redentor, acontece a prática de tênis de mesa. Quem deseja praticar vôlei, poderá encontrar em dois locais: na Escola Berta Rodrigues ou na Escola Eva Cavani. No Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, acontecerá caminhada.

ATIVIDADES CULTURAIS

Os professores que se interessarem em praticar atividades culturais contarão com uma vasta programação no dia 14. Às 8h e às 14h, com saída da Estação Ferroviária, o Ônibus Nossa História promete um passeio especial. Já às 9h e às 14h, na Praça Cyro Abalém na Ilha dos Valadares, acontece a Cultura Popular com o Grupo Mandicuera.

Na Casa Monsenhor, 10 professores poderão participar da ação Artesanato – Cor e Vida das 10h às 11h ou das 16h às 17h. E para encerrar a dia com chave de ouro, às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, um Show de Talentos especial com a participação dos profissionais.

LIVE SHOW

No dia 15 de outubro, data em que é celebrado o Dia do Professor, a Semedi organiza uma Live Show com o sorteio de prêmios para todos os profissionais do magistério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here