MORRE O PARNANGUARA MARIOZINHO LOBO AOS 53 ANOS

0
675

Please enter banners and links.

Comunicamos com profundo pesar o falecimento nesta segunda-feira (11) do advogado Mário Marcondes Lobo Filho, mais conhecido por Mariozinho Lobo, de 53 anos.

Mariozinho Lobo estava internado em um hospital de Curitiba, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Além de advogado, ele foi superintendente da empresa pública Portos do Paraná, foi vereador de Paranaguá e ainda presidente do Rio Branco Sport Club.

À família enlutada, condolências do Portal Miro Ferraz News.

A Portos do Paraná emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Mariozinho Lobo:

A Portos do Paraná lamenta profundamente o falecimento do ex-superintende da Portos do Paraná, Mário Marcondes Lobo Filho, nesta segunda-feira (11).

Mariozinho Lobo, como era conhecido em Paranaguá, foi diretor administrativo e esteve à frente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), quando ainda era uma autarquia, de 29 de abril de 2010 a 01 de janeiro de 2011.

Advogado, com 53 anos, de família tradicional parnanguara, filho de Mário Marcondes Lobo e Sônia Fatchuf Lobo, ele trabalhou pela cidade, no legislativo, como vereador, e no executivo (tanto do município quanto do Estado). Ainda passou pelo Rio Branco Sport Club e foi presidente do Clube Literário.

Mariozinho Lobo estava internado em Curitiba, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here