Reforma de mais de R$ 4 milhões no Colégio Cidália, em Paranaguá, será iniciada nos próximos dias

0
115

Please enter banners and links.

Será iniciada nos próximos dias a obra de reforma e ampliação do Colégio Estadual Cidália Rebello Gomes, localizado na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

A conquista foi encabeçada pelos deputados Galo e Hussein Bakri e pelo vereador Luizinho Maranhão em tratativas com o presidente da Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno, ao longo dos últimos meses.

💲 Com a assinatura da ordem de serviço no valor de mais de R$ 4 milhões, a obra vai possibilitar que a escola receba mais crianças e adolescentes, além de oferecer mais conforto e segurança aos estudantes e professores.

🥅 Estão previstas a tão sonhada cobertura da quadra de esportes e a construção de 12 salas de aula, pondo fim à necessidade de muitos estudantes buscarem vagas no continente.

🎙️ “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade da Ilha dos Valadares e que vai solucionar praticamente todas as demandas do Colégio Cidália, assegurando uma infraestrutura moderna e, consequentemente, um ambiente adequado para melhorias no ensino e na aprendizagem”, ressaltou Hussein Bakri, que é Líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

📚 Atualmente o Colégio Cidália atende 1.547 alunos em três turnos, divididos em 45 turmas, sob o comando da diretora Simone Bozza Hernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here