Reclamação de perturbação do sossego leva Romu a prender rapaz com ecstasy, cocaína e maconha

0
207

Please enter banners and links.

Um rapaz foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada deste sábado, 2, acusado de tráfico de drogas no Jardim Samambaia. A ação ocorreu após uma reclamação de perturbação do sossego, a qual levou os agentes a apreender comprimidos de ecstasy, porções de maconha e cocaína, além da substância entorpecente conhecida como “loló”.

Conforme a ocorrência, por volta das 3h20, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada pelo comando da corporação, para averiguar informações sobre a perturbação do sossego em um imóvel localizado na Rua Emílio César Gonçalves. Na chegada ao local, os guardas civis se depararam com uma tabacaria e, pelo portão, perceberam quando um indivíduo correu para os fundos do estabelecimento.

De imediato, os agentes foram atrás do suspeito, que a acabou abordado na sequência. Na revista de rotina, na pochete que o jovem, de 22 anos, levava na cintura, foram encontrados 21 comprimidos de ecstasy, além de uma bucha de cocaína (0,3 gramas), uma porção de maconha (95 gramas) e 500 ml de “loló”, distribuídos em dois recipientes plásticos. Na ação, ainda houve a apreensão da quantia de R$ 86,00 em notas trocadas.

Indagado sobre as substâncias que portava, o suspeito confessou aos agentes que estava fazendo a comercialização no local. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here