IDENTIFICADA MULHER MORTA A FACADAS NA AVENIDA ATLÂNTICA EM MATINHOS

0
317

Please enter banners and links.

O corpo da mulher morta a facadas na noite da última sexta-feira (1.º) em Matinhos, já foi identificado no Instituto Médico Legal de Paranaguá. Ela foi encontrada morta no calçadão da Avenida Atlântica, no Balneário de Caiobá, em Matinhos.

A vítima foi identificada como sendo Nintiara Alves de Lima, de 25 anos. Câmeras de segurança instaladas em edifícios e centros comerciais próximos a cena do crime puderam registrar o momento em que um casal, empurrando uma bicicleta, seguia na direção da praia.

O CASO

Na noite desta sexta-feira (1.°), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de homicídio em Matinhos, no litoral do Paraná. Uma mulher foi morta por arma branca no calçadão. As primeiras informações davam conta de que a vítima teria sido esfaqueada na área da restinga e depois foi caminhando até o calçadão da Avenida Atlântica, onde veio a óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia técnica da criminalística para que o corpo seja recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Nintiara Alves de Lima, de 25 anos, estava com uma bolsa e uma bicicleta próximo ao corpo. Este caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here