HOMEM É BRUTALMENTE MORTO EM MATINHOS; OS ACUSADOS FORAM PRESOS PELA PCPR

0
176

Please enter banners and links.

Na noite do último sábado (2), o município de Matinhos registrou mais uma morte violenta, e que chocou os moradores da cidade litorânea. Um homem de 52 anos foi brutalmente morto por dois homens que invadiram sua residência, na Travessa Cuiabá, na área central de Matinhos.

Sérgio Marcelo Buhrer Slompo, de 52 anos, foi morto com as mãos amarradas, com a boca amordaçada e com um fio de extensão elétrica enrolado no pescoço e perfurações de arma branca no pescoço.

Os acusados pela morte de Sérgio foram presos por equipes da Polícia Militar.

O crime foi descoberto por amigos de Sérgio Marcelo que tinham acesso as imagens do sistema de monitoramento da casa.

Um amigo da vítima, que percebeu uma movimentação diferente na residência, através das câmeras de segurança do local, ligou para um conhecido que mora em Guaratuba, que verificou a situação.

Ao chegar ao imóvel, o portão estava trancado e constatado que o veículo, um Renault Duster, de cor marrom, não estava mais na garagem. Um vigilante que passava pela região teve que pular o muro da casa e dentro do imóvel encontrou a vítima já sem vida.

Imediatamente as equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal, em Paranaguá.

A Polícia Civil de Matinhos que já está investigando o caso, está tratando como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Os acusados pela morte de Sérgio Marcelo teriam prestado serviço de pintura na casa da vítima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here