EM MATINHOS, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES QUE TORTURARAM E FIZERAM IDOSA DE REFÉM DENTRO DE CASA

0
254

Please enter banners and links.

Nas primeiras horas da madrugada de hoje (22), militares estaduais do 9º BPM patrulhavam pela Rua 4, no Balneário Sant’ Etiene, quando visualizaram um homem correndo pela via em atitude suspeita.

Desconfiados, os policiais seguiram no encalço do indivíduo objetivando abordá-lo, quando, ao se aproximarem, foram informados de que o mesmo é morador da região e que ele estava na rua porque havia ouvido pedidos de socorro vindos da casa da sua vizinha, uma senhora com mais de 60 anos de idade, que mora sozinha no imóvel.

Ato contínuo, rapidamente, os policiais militares seguiram para o endereço e, quando chegaram no local, ao passarem pela janela de um dos quartos da casa, puderam ouvir vozes masculinas ameaçando a vítima de morte.

Nesse momento, a guarnição anunciou a sua presença no interior da residência e, após alguns minutos de negociações, conseguiu a rendição pacífica dos dois criminosos que estavam fazendo a idosa de refém.

Conforme informações relatadas no Boletim de Ocorrência Unificado, os policiais militares encontraram a vítima em estado de choque e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. Após ser socorrida, ela informou à equipe que estava dormindo, quando acordou com os dois marginais dentro do seu quarto, agredindo e ameaçando-a de morte.

No local, na posse dos meliantes, os militares estaduais encontraram e aprenderam uma balaclava e três armas brancas.

Diante dos fatos, os dois homens de 31 anos de idade receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PMPR/ 1º CRPM/ 9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here