AUTORES DE ROUBO À LOJA DE ROUPAS DE PARANAGUÁ SAO PRESOS EM PONTAL DO PR

0
1017

Please enter banners and links.

Na tarde desta sexta-feira (17), dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar no Município de Pontal do Paraná, depois de efetuarem roubo à uma loja de roupas situada no Bairro Jardim Samambaia, em Paranaguá.

 

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), após a ação criminosa, equipes policiais militares da 2ª e da 4ª Companhias foram acionadas para averiguar a possível fuga dos marginais com o automóvel da vítima, uma Land Rover Evoque de cor branca, pela BR 277, sentido Morretes ou Pontal do Paraná.

Uma  guarnição atuante na 2ª Cia. dava apoio uma situação de acidente de trânsito ocorrida na PR 412, em Praia de Leste, quando foi informada de que o veículo subtraído no crime havia sido abandonado na altura do Balneário Beltrami, já na entrada do município.

No local, os militares encontraram o automóvel estacionado em frente a um hotel. Ele estava aberto e no seu interior foram localizadas várias peças de roupas novas.

Segundo informações colhidas no endereço, populares viram quando três homens encostaram a Land Rover e fugiram a pé carregando diversas sacolas.

Munidos dos dados, os policiais militares realizaram patrulhamento ostensivo pela região até localizarem dois dos suspeitos parados em um bar, de posse dos sacos plásticos.

Durante a abordagem, com um dos indivíduos, os policiais encontraram uma pistola da marca Bersa, calibre 9mm, com numeração raspada. A arma estava carregada com 14 munições intactas.

 

Outra pistola da marca Taurus, calibre 380, carregada com 06 munições, também foi localizada acondicionada junto aos produtos roubados.

Ambos os abordados possuíam Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O terceiro suspeito não foi encontrado.

Diante da situação, os homens de 20 e 29 anos de idade receberam voz de prisão e, posteriormente, foram conduzidos com o veículo e os produtos recuperados até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

 

PMPR/ 1º CRPM/ 9º BPM –

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here