AÇÃO RÁPIDA APREENDE 270 KG DE COCAÍNA QUE SERIAM REMETIDOS ATRAVÉS DO PORTO DE PARANAGUÁ

0
210

Please enter banners and links.

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado  (18), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de 270 kg de cocaína que seriam enviados para o exterior através do Porto de Dom Pedro II, em Paranaguá.

O trabalho se desencadeou por meio de uma denúncia anônima, cuja delação dava conta de que grande quantidade da droga estava sendo transportada em um caminhão Scania, modelo T113, de cor branca, para dentro do Terminal de Containeres de Paranaguá (TCP).

O veículo foi abordado por uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), quando seguia em uma fila de caminhões que já estava bem próxima ao portão que dá acesso ao terminal portuário.

Durante a abordagem, na cabine da Scania, os militares estaduais localizaram e apreenderam 07 bolsas recheadas com tabletes prensados do entorpecente.

Diante do flagrante delito, o motorista e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Paranaguá, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PMPR/ 1º CRPM/ 9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here