Mulher é presa com pedras de crack e dinheiro durante abordagem da GCM no Centro Histórico

0
50

Please enter banners and links.

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na manhã desta sexta-feira, 10, uma mulher de 34 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no Centro Histórico de Paranaguá. Com Franciele Maria Pelegrini foram apreendidas pedras de crack e dinheiro miúdo.

Conforme informações da comandante da GCM, Márcia Garcia, a ação foi realizada durante uma operação conjunta envolvendo agentes das secretarias de Serviços Urbanos e Assistência Social, para abordagem e recadastramento de pessoas em situação de rua, que se encontravam em um local denunciado pelo comércio de entorpecentes, nos fundos do Mercado Municipal Nilton Abel de Lima, o qual está passando por reforma.

“Durante a atividade foi abordada a pessoa e, na revista pessoal, encontrada em suas roupas um pote contendo 23 pedras de crack, que já estavam embaladas para a venda”, disse a comandante. Com a mulher ainda houve a apreensão de R$ 135,00 em notas trocadas e moedas.

Diante da situação, a pessoa, que tem histórico criminal por roubo e estava em liberdade desde maio, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia Cidadã, junto com o entorpecente, para que sejam tomadas as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here