RAPAZ BALEADO DENTRO DE FUSCA MORRE NO HOSPITAL REGIONAL

0
259

Please enter banners and links.

Faleceu na manhã deste domingo (12), no Hospital Regional do Litoral (HRL), a vítima que foi baleada na madrugada do último sábado (11), no Parque São João, em Paranaguá.

Uerison Silvio do Rosário Batista, de 20 anos, foi baleado dentro de um carro. Os tiros atingiram as regiões das costas e do tórax.

No mesmo local do atentado a tiros, uma moça de 20 anos, que também estava no mesmo carro que Uerison, foi baleada no pé e de raspão na panturrilha.

O fato ocorreu na Rua João Merino, no Parque São João, logo após a morte de um rapaz de 22 anos no Centro da Juventude, no Centro Histórico de Paranaguá, local conhecido como Praça do Guincho.

O CASO

Durante a madrugada do sábado (11), uma movimentação policial aconteceu no Parque São João, em Paranaguá. Na mesma hora onde estava sendo registrado o homicídio na Praça do Guincho, no Centro Histórico.

O fato ocorreu na Rua João Merino, no Parque São João, onde duas pessoas foram baleadas no local.

Acionadas, as equipes da ROMU, da Guarda Civil Municipal foram para o endereço indicado e constataram a situação.

No local, Uerison Silvio do Rosário Batista, de 20 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região das costas e no tórax, Ele estava dentro de um Fusca de cor branca.

No mesmo veículo, foi baleada Luana Cristina de Souza Moraes, de 20 anos. Ela foi atingida por um tiro de raspão na panturrilha direita e outro no pé esquerdo.

As duas vítimas baleadas foram atendidas ainda no local pelo SAMU e em seguida foram encaminhadas para o plantão do Hospital Regional do Litoral.

A região foi cercada, o patrulhamento foi realizado, mas nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here