MARINHA EMITE ALERTA DE VENTOS INTENSOS PARA O LITORAL DO PARANÁ

0
433

Please enter banners and links.

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha, comunica que a aproximação de um novo sistema frontal poderá provocar ventos com intensidade de até 90 km/h, na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, entre as noites de 7 e 9 de setembro.

O mesmo sistema poderá ocasionar ventos com intensidade de até 75 km/h, na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina, do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro, entre a noite do dia 7 e a manhã do dia 9 de setembro.

Além disso, a intensificação dos ventos poderá provocar agitação marítima, com ondas de até 4 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, entre a tarde do dia 7 e a manhã do dia 8 de setembro e, posteriormente, com ondas de até 6 metros de altura, na mesma faixa litorânea, entre as manhãs de 8 e 10 de setembro.

Haverá ainda condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de com até 3 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, entre a tarde do dia 7 e a noite do dia 9 de setembro.

Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here